Devoluções e Reembolsos

1. Mudou de ideias e já não quer ficar com o artigo?

Pode anular a compra e devolver a encomenda no prazo de 14 dias, independentemente do motivo e sem ter de dar qualquer justificação. O período de reflexão termina 14 dias após ter recebido o artigo em causa (ou celebrado o contrato de prestação de serviços).

Todavia, o prazo de reflexão de 14 dias não se aplica a todos os tipos de compras. Algumas isenções, a título de exemplo:

  • bilhetes de avião e de comboio, bilhetes para concertos, reservas de hotel e de aluguer de automóveis, bem como serviços de restauração encomendados para datas específicas
  • alimentos e bebidas entregues regularmente (por exemplo, entrega de artigos de mercearia a domicílio pelo supermercado)
  • produtos fabricados por encomenda ou claramente personalizados (por exemplo, vestuário por medida)
  • artigos áudio, vídeo ou «software», por exemplo DVD, cujos selos tenham sido quebrados após a receção
  • conteúdos digitais em linha, se já tiver começado a descarregar ou a visualizar em fluxo contínuo («streaming») e tiver concordado que perderia o direito de retratação se o fizesse
  • produtos comprados a particulares e não a empresas
  • trabalhos de reparação ou de manutenção urgentes – se, por exemplo, recorrer a um canalizador para reparar uma torneira da casa de banho, deixa de poder cancelar o serviço a partir do momento em que chega a acordo sobre o preço

Atenção! Esta lista não é exaustiva.

2. Como anular a sua compra e receber o seu reembolso?

Deve comunicar-nos  a sua decisão de anular a compra através do nosso formulário de contacto. Não basta devolver os bens. Pode informar-nos quando devolve os bens, acrescentando, por exemplo, uma declaração escrita aos bens devolvidos por correio, enviando uma mensagem eletrónica .

Os bens recebidos devem ser devolvidos no prazo de 14 dias a contar da data em que nos comunicou a sua decisão .

Dispomos de  14 dias para o reembolsar, a contar da data em que somos informados da sua decisão de anular a compra, mas pode o reembolso ser atrasado se não tivermos recebido os bens de volta ou uma prova do respetivo envio.

3. O artigo que lhe foi entregue não é aquele que encomendou?

O artigo que receber deve corresponder ao anunciado ou acordado e àquilo que pensou estar a comprar. Se não corresponder ao que encomendou – por exemplo, se não for da cor ( aqui pode haver pequenas diferenças no briho das fotos ao qual somos alheios) ou do tamanho que queria ou não possuir todas as funcionalidades – tem direito a uma reparação gratuita ou à substituição do artigo ou, ainda, se tal não for possível, a beneficiar de um desconto do preço original ou de um reembolso.

Se comprar um artigo na nossa loja online  pode sempre devolvê-lo durante o período de reflexão legal de 14 dias simplesmente por ter mudado de ideias. Neste caso, tem direito a ser reembolsado integralmente do montante pago.  Contudo, terá de pagar o custo da devolução do artigo.

O mesmo tem de ser recebido por nos nas mesmas condições em que lhe foi enviado, apresentando-se apto para voltar a ser vendido. Se não for o caso reservamo-nos no direito de não proceder o reembolso.

4. Despesas de portes e devolução.

Em relação aos portes cobrados no nosso site os mesmos estão definidos por um valor fixo. Seja qual for a dimensao do artigo encomendado sera cobrado um valor de 3.5€.

Aceitamos todas as devoluções, tendo de nos informar das mesmas antes de proceder o envio para nos. Os portes com as devoluções ficam a cargo do comprador.

A devolução deve ser feita para a mesma morada apresentada nos contactos.

www.thedailycheckout.pt

Dias Transport Ltd

48-52 Penny Lane, Mossley Hill
Liverpool
L18 1DG
United kingdom

Os clientes devem contactar-nos antes de devolver qualquer produto, pois podemos facilitar a devolução para uma outra morada.